terça-feira, 20 de agosto de 2013

Detalhes: Porta-copos

      Eu não cresci em uma casa cheia de detalhes. Tapetinhos, paninhos, bibelôs na estante nunca fizeram parte da minha casa, os porta-retratos são os mesmos desde que eu me lembro, salvo alguns que minha mãe ganhou de presente com fotos dos netos e do casório dos filhos.
     Uma coisa que eu nunca entendi a utilidade é o porta-copos, aliás, não entendia... Apesar das coisas na casa de mamãe serem bem livres, as refeições são sempre na cozinha, nada de copos e pratos espalhados pela casa, mas a minha vida de estudante me trouxe um costume muito feio (aiaiai menininha!), que é ter sempre um copo ou xícara próximo ao computador sempre que eu estou por lá (e eu sempre estou lá!), e minha mesa agora conta com uma bela marca de copo - que ainda sai com um paninho úmido, mas que  tende a ficar permanente. Para evitar marcas duradouras, me vi necessitando de uma peça que há certo tempo nem sabia para que servia (aliás, depois que sai da casa dos meus pais isso acontece sempre).          
    Algumas ideias fofas:


Essa dá para fazer em casa, são Cd's e retalhos! Tem PAP no link abaixo da imagem:


Esse é uma graça, super simples e delicado, peguei nesse blog aqui (que eu adoro!), e a Ana tirou ele daqui ( acabei de conhecer e achei lindo!)

Esse é tão fofo que dá vontade de deixar em cima do balcão sempre! Bem a vista de todos.

    Aqui em casa estou improvisando com um CD que eu colei feltro preto é o que tá tendo. Não ficou lindo e maravilhoso, mas funciona. E é um improviso!!! Assim que meu coração bater mais forte por algum eu arremato!

Beijo Grande!!!
Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário