quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bagunceira com B maiúsculo


Admito! Sou a pessoa mais bagunceira que conheço!

Tirei a quarta-feira para limpar o apezinho, lavei banheiro e a sacada, e só! No resto do dia fiquei lutando com as coisas fora do lugar. É impressionante o tanto de coisa que cabe neste espaço tão pequeno! No quarto: roupas para todo lado, ainda que dessa vez, milagrosamente, a papelada da faculdade estava domada, e não tomou tanto meu tempo assim. Minha cozinha/lavanderia/sala (sim, é um ambiente com tudo isso!) é um caos, pois abriga baguncinhas de todos esses ambientes, tudo junto, vivendo em completa desarmonia!

 Já embarquei na ideia do “destralhe”, mas mesmo depois de ter mandado muitas sacolas para a casa da mamãe, doado algumas coisas e evitado comprar aquilo que não preciso, parece que as coisas se reproduzem (na mesma velocidade de porquinhos da índia) e fogem do meu controle.
A parte boa de fazer essas faxinas é ver que as coisas não estão funcionando do jeito que estão, e me permite perceber aquilo que precisa melhorar. Meu espaço é pequeno e preciso aprender a lidar com isso!

Vejo mudanças a caminho!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário